Pular para o conteúdo principal

Trabalho na casa de Recuperação

Bem, ja faz um tempinho que não compartilho minhas idéias aqui. Mas esta semana estou super feliz por um trabalho maravilhoso que aconteceu no sábado dia 04/08!!!
Eu, minha irmã, minha mãe e mais uma turma, fomos até uma casa de recuperação para cuidar da beleza das meninas que vivem lá. Estou publicando isso porque foi a primeira vez que participei de um trabalho como este! Lá elas tiveram tratamento completo como mão, pé, sobrancelhas, cabelo, massagem e maquiagem.
Além de tudo, elas cantaram uma música e ainda teve uma apresentação de dança feita pela linda Kelly Regina Camarão, que interpretou a música Princesa do Diante do Trono.
Foi tão bom que quero registrar aqui e mostrar umas fotos!!!
E acho que assim que deve ser, agente usar nossos talentos e dons para ajudar a quem precisa, e isso sem dúvida faz a diferença, não só na vida de quem está recebendo, como de quem está se doando!!!
Foi um prazer pessoal da Igreja Batista da Graça!!!! Amei 


 Sou eu arrumando os cabelos de uma delas...

  ....aqui as meninas com a make que eu fiz....

  
...e pra fechar, Kelly e seus pés de fada!!!

Compartilhar momentos assim é que nos faz feliz!!!
Bjuxxx até o próximo post!!!
Lolla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos falar sobre skincare?

Você é aquele tipo de pessoa que ama cuidar da sua pele ou é do tipo que não tem nenhuma rotina ou trem preguiça mesmo? Rsrs Eu confesso que tinha muita preguiça de tirar a maquiagem, limpar o rosto, usar protetor solar e todos os outros cuidados necessários pra se ter uma pele bonita e bem cuidada. Depois de ficar inconformada com meu melasma, procurei uma esteticista e comecei a me cuidar. Quero aproveitar este assunto e contar pra vocês sobre a importância de cuidar e ter uma rotina de skincare. Percebi uma enorme diferença depois que comecei a seguir passos básicos de limpeza de pele. Agora quero contar a vocês sobre a linha nova da Fenzza Makeup sobre essa rotina de skincare. Separei uma foto com toda a linha de cuidados faciais que a Fenzza acabou de lançar! Da esquerda pra direita: Resveratrol, Sérum Revitalizante, Caviar Booster, Gold Máscara, Esfoliante Carvão Ativado, Booster L22 e Face Oil Skin Começando com o Resveratrol que é o mais inovador para cuidad

Unhas Desenhadas!!!

Pra quem curte desenhos em suas unhas, dá uma olhadinha no que a minha irmãzinha fez e minha mãe!!! Estes desenhos ficaram super legais!!! Xadrez e Oncinha!!! Acredito que a maioria das mulheres curtem estes tipos de coisas!!! Se quiserem saber como foi feito, peço a minha irmãzinha uma participaçãozinha dela por aqui pra ensinar como é que se faz.... Deve ser difícil pra caramba fazer, mas o resultado é este aí: Legal né???!!!! Eu adorei!!! E se curtiram e querem saber mais, mandem perguntinhas!!!! Bjus da Lolla!!!!