Pular para o conteúdo principal

Vamos falar sobre skincare?

Você é aquele tipo de pessoa que ama cuidar da sua pele ou é do tipo que não tem nenhuma rotina ou trem preguiça mesmo? Rsrs
Eu confesso que tinha muita preguiça de tirar a maquiagem, limpar o rosto, usar protetor solar e todos os outros cuidados necessários pra se ter uma pele bonita e bem cuidada.
Depois de ficar inconformada com meu melasma, procurei uma esteticista e comecei a me cuidar.
Quero aproveitar este assunto e contar pra vocês sobre a importância de cuidar e ter uma rotina de skincare. Percebi uma enorme diferença depois que comecei a seguir passos básicos de limpeza de pele.

Agora quero contar a vocês sobre a linha nova da Fenzza Makeup sobre essa rotina de skincare.
Separei uma foto com toda a linha de cuidados faciais que a Fenzza acabou de lançar!



Da esquerda pra direita: Resveratrol, Sérum Revitalizante, Caviar Booster, Gold Máscara, Esfoliante Carvão Ativado, Booster L22 e Face Oil Skin


Começando com o Resveratrol que é o mais inovador para cuidados com a pele. São nano vetores encapsulados que estimulam a produção de rugas.O ácido hialurônico ajuda a suavizar a pele mantendo-a hidratada. Previne o envelhecimento cutâneo diminuindo a aparência de linhas e rugas de expressão, tornando a pele suave, firme e rejuvenescida. Testado dermatologicamente, indicado para todos os tipos de pele. 
Sérum Revitalizante: No decorrer da vida é natural diminuir a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.Por isso o sérum revitalizante tem em sua fórmula ácido hialurônico e rosa mosqueta que possui altas concentrações de vitaminas A,C,B1,B2,E e K, além de carvão ativado, pra auxiliar na revitalização da pele.
Caviar Booster: Tem ação corretiva intensa, revigora, uniformiza e ilumina a pele.O perfeito equilíbrio dos componentes do nano caviar, reforça a proteção antioxidante natural, promovendo uma melhor absorção de seus nutrientes suprindo totalmente as necessidades da pele e com ação antioxidante, regeneradora e imunoestimulante e anti rugas. Possui finalização aveludada, não oleosa.
 Testado dermatologicamente, indicado para todos os tipos de pele. Ideal utilizar no período noturno.
Gold Máscara: Uma máscara voltada para hidratação, possui na sua fórmula colágeno, elastina que tem como função dar a sensação de esticar a pele e a arginina um poderoso hidratante.
Esfoliante Carvão Ativado: Foi desenvolvido para uma esfoliação profunda e controle da oleosidade excessiva da pele. Com micro esferas preparadas sinteticamente para uma esfoliação perfeita sem agredir a pele. Sua fórmula contém carvão ativado que filtra e limpa das impurezas do dia a dia. Deve ser retirado com água abundante. 
Booster L22: Com uma avançada fórmula anti-envelhecimento e anti poluição, é enriquecido com emolientes naturais que minimiza os compostos lipídicos de uma pele saudável de 22 anos. Com o auxilio de conta gotas, aplicar uma quantidade espalhando em toda face, é o suficiente para melhorar
a firmeza e elasticidade da pele, refinando as linhas de expressões. Para ideal resultado, não indicamos utilizar maquiagem após aplicação deste produto.
Face Oil Free Skin: O óleo facial de damasco e pêssego foi formulado em uma base leve e volátil, hidrata intensamente a pele. O óleo de pêssego contém alta concentração de ácido oleico e vitamina E, com propriedades hidratantes e revitalizantes, atuando na reposição das frações lipídicas da pele, e o óleo de damasco é rico em ácido oleico (ômega 9) e linoleico (ômega 6) tem propriedades hidratantes do tecido cutâneo, além de proporcionar maciez à pele. Por se tratar de óleo. não deixa a pele com aspecto pegajoso. Indicado para peles secas e mistas.





Toalhas Umedecidas de Limpeza Facial com Vitamina C





Acima temos outro produto pra falarmos que não se trata de um lenço umedecido comum e sim de um lenço de limpeza facial com vitamina E, ou seja, ele não é um lenço para retirar a maquiagem, sua função é de limpar a pele de impurezas e com ativos para dar um Up e entrar para o combo de skincare.
Toalhas Umedecidas: Vitamina C é o único antioxidante que comprovadamente aumenta e regula a síntese de colágeno. Evita envelhecimento da pele, por ser essencial na produção natural de colágeno, é um poderoso antioxidante que deixa a pele mais jovem e iluminada. As tolhas umedecidas de limpeza facial contém vitamina C e possui ação firmadora, reduz linhas de expressão, possui efeito clareador, livre de álcool e parabenos.


A seguir, vou deixar imagens para que vocês possam ver como é cada produto.

Esfoliante Carvão Ativado
Gold Máscara



Resveratrol

Face Oil Skin

Caviar Booster

Serum Revitalizante

Booster L22


Agora me conte se você ja segue uma rotina de cuidados faciais e o que você costuma usar no seu dia a dia.
Se tiver alguma duvida deixe aqui nos comentários.
Super beijo!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho na casa de Recuperação

Bem, ja faz um tempinho que não compartilho minhas idéias aqui. Mas esta semana estou super feliz por um trabalho maravilhoso que aconteceu no sábado dia 04/08!!! Eu, minha irmã, minha mãe e mais uma turma, fomos até uma casa de recuperação para cuidar da beleza das meninas que vivem lá. Estou publicando isso porque foi a primeira vez que participei de um trabalho como este! Lá elas tiveram tratamento completo como mão, pé, sobrancelhas, cabelo, massagem e maquiagem. Além de tudo, elas cantaram uma música e ainda teve uma apresentação de dança feita pela linda Kelly Regina Camarão, que interpretou a música Princesa do Diante do Trono. Foi tão bom que quero registrar aqui e mostrar umas fotos!!! E acho que assim que deve ser, agente usar nossos talentos e dons para ajudar a quem precisa, e isso sem dúvida faz a diferença, não só na vida de quem está recebendo, como de quem está se doando!!! Foi um prazer pessoal da Igreja Batista da Graça!!!! Amei   Sou eu arrumando os cabelos d

Unhas Desenhadas!!!

Pra quem curte desenhos em suas unhas, dá uma olhadinha no que a minha irmãzinha fez e minha mãe!!! Estes desenhos ficaram super legais!!! Xadrez e Oncinha!!! Acredito que a maioria das mulheres curtem estes tipos de coisas!!! Se quiserem saber como foi feito, peço a minha irmãzinha uma participaçãozinha dela por aqui pra ensinar como é que se faz.... Deve ser difícil pra caramba fazer, mas o resultado é este aí: Legal né???!!!! Eu adorei!!! E se curtiram e querem saber mais, mandem perguntinhas!!!! Bjus da Lolla!!!!